terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jean Wyllys quer proibir pastores de falaram contra o homossexualismo no rádio e na TV


Para o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pastores e padres precisam ser impedidos de usarem o espaço de programas de TV e rádio para falarem que o homossexualismo é uma doença e que os homossexuais podem ser “curados”.

Wyllys, que é homossexual assumido, diz que esses religiosos precisam ser punidos por lei, pois ao afirmar que se trata de uma doença com possível recuperação muitos homossexuais passam a sofrer problemas psíquicos.
“Eu acho que tem que haver uma sanção. Eu quero que a gente compare, simplesmente, com outros grupos vulneráveis para saber se é bacana. Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças nesse país… Vai ser bem aceito?”, disse ele em entrevista ao UOL e à Folha de São Paulo.
O deputado disse que não pode impedir que o assunto seja falado nos púlpitos, mas não concorda com o uso de concessões públicas para disseminar a ideia de que o homossexualismo é pecado. “Os religiosos são livres para dizerem no púlpito de suas igrejas que a homossexualidade é pecado”, disse ele que acredita que essas falas  demonizam e desumanizam a comunidade gay.
FALANDO SÉRIO AGORA:
Proibir pastores de falarem sobre o homossexualismo nas emissoras? Por acaso alguém proibiu as emissoras de falarem mal dos pastores e das igrejas?
Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a Bíblia faz menção aos atos homossexuais. A primeira referência ao homossexualismo está no livro de Gênesis, quando os habitantes das cidades Sodoma e Gomorra tentaram violentar sexualmente dois anjos com aparência humana. Assim a Bíblia menciona, em Gênesis 19, a exigência dos homens da cidade que tentavam invadir a casa de Ló, onde os anjos se hospedaram:
“Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.”

Outra passagem do Antigo Testamento que refere-se à prática homossexual, encontra-se no capítulo 19 do livro de Juízes. Os homens da cidade deGibeá também tentaram violentar sexualmente um homem que se hospedou na casa de um velho agricultor. A passagem relata o seguinte:
“eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial, cercaram casa, batendo à porta; e falaram ao velho, senhor da casa, dizendo: Traze para fora o homem que entrou em tua casa, para que abusemos dele. O senhor da casa, saiu a ter com eles, e lhes disse: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que o homem está em minha casa, não façais tal loucura. (…) Porém aqueles homens não o quiseram ouvir…”
“Para que toda influência homossexual fosse arrancada do meio do povo de Deus, o Senhor ordenou que os benjamitas fossem combatidos. Na guerra que se seguiu, morreram quarenta mil soldados de Israel e vinte e cinco mil de Benjamin, sem
mencionar as vítimas civis, que foram em número muito maior.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Durante anos e mais anos, pastores são chamados de ladrões na mídia, cristãos são chamados de atrasados, igrejas são ridicularizadas em filmes e novelas, Deus é ridicularizado, o Espírito Santo é ridicularizado, até aí tudo bem, é normal, mas se você fala de um homossexual vira crime, dá pra entender?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Culto do Natal

Vejam imagens do culto de Natal realizado nesse domingo no templo sede. 
 Conjunto Betel...
 Conjunto Vozes de Júbilo...
 Auxiliar Elideni Cantando...

 Cantora Irene Leite...


 leitura da Palavra...


 Paloma cantando...
 Grupo Elcai...



 Apresentação do departamento infantil...




 Palavra e apeloo pelo Pb. Aritônio de Parnamirim...
 Uma alma retornou para os braços do Pai.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marcelo dias e Fabiaana

Assistam ao clip da dupla Marcelo Dias e Fabiana. A Música faz parte do mais novo CD da dupla que agora traz o celo fonográfico da Gravadora MK Music, considerada uma das maiores gravadoras  gospel do Brasil. Só para refrescar a nossa memória, a dupla esteve presente no ultimo congresso de mocidade realizado ano passado em Patu.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confiram as imagens da grande Cruzada Evangelística RN para Cristo em Patu, liderada pelo pastor Manasses Soares

O Evento foi realizado nessa noite de quarta feira (21/12/2011) e contou coma presença de muitas pessoas evangélicas e não evangélicas. No final do trabalho sete almas aceitaram a Jesus como salvador.